10 Técnicas Para Satisfazer Uma Mulher Na Cama

A mulher que é realizada na cama, certamente encontrou um parceiro incrível que se preocupa com ela antes de chegar ao clímax da relação. Confira dez passos para satisfazer uma mulher na cama e ambos podem aproveitar de noites muito prazerosas.

Primeiro passo: saiba o que está fazendo. Mulher não gosta de sentir-se insegura. O Homem que sabe utilizar seus atributos para satisfazer uma mulher, faz sua companheira muito feliz. Seja seguro com o que quer e faça!

Segundo: Esteja de fato com a mulher. Não tranze pensando que em dez minutos irá começar a final do campeonato ou inicie carícias enquanto o teu pensamento está nos problemas do trabalho. Quando estiver na cama com uma mulher, esteja de fato ligado a ela e empenhe-se em aproveitar o momento com ela. Dar prazer é também sentir prazer,  satisfazer uma mulher na cama pode ser fácil.

Terceiro: Reserve tempo para às preliminares. Além de ser um bom momento para conhecer um ao outro, ajuda a prevenir a ejaculação precoce. A mulher tem um “time” diferente do homem na relação sexual. Saiba estimular sua parceira sem pressa e desfrute de muito de prazer juntos. As preliminares podem ser acompanhadas de carícias, brinquedinhos eróticos, da exploração da sensibilidade em diversas partes do corpo.

Quarto: O sexo oral é uma tática infalível para satisfazer uma mulher na cama. Beije os pequenos e os grandes lábios. Deixe sua língua solta e vá percebendo onde mais agrada. Dê atenção especial ao clitóris e simultaneamente faça carinho no órgão genital. Sua parceira irá ao delírio.

Quinto: Tranze pela manhã. Ao acordar, o organismo levará algum tempo para “entrar no clima”, porém estará mais disposto para realizar posições de grande flexibilidade,  satisfazer uma mulher na cama nesta hora é uma idéia. Aproveite para experimentar uma nova posição ou simplesmente iniciar o dia mais animado, mais feliz e surpreendendo sua parceira.

Sexto: Experimente os brinquedos eróticos. Algumas mulheres estão loucas para utilizar alguns produtos sensuais, más temem a reação do companheiro. Se o parceiro comprar o brinquedinho e estimular o uso, ambos podem viver uma experiência incrível. Massageadores e anéis pubianos com vibrador são opções ousadas e gostosas.

Sétimo: Não queira controlar sempre. Mulher gosta de estar no controle da situação. A posição da mulher por cima do homem dá total liberdade à mulher para determinar a velocidade e a intensidade do sexo. Satisfaz a parceira e dá enorme prazer ao homem.

Oitavo: Palavrinhas mágicas. Conheça a mulher que está com você. Algumas vão enlouquecer com bobagens ditas ao pé do ouvido. Outras vão preferir ser elogiadas atenciosamente. E ainda há aquelas que querem ouvir de você juras de amor. As palavras certas neste momento é fundamental para manter o calor e dar continuidade ao prazer. Seja coerente com a mulher que está tendo relações.

Nono: Surpreenda! A mulher gosta de ser surpreendida! Na maioria das vezes, é sempre a mulher que busca inovar na relação, prepara o quarto com velas e perfumes. Dedique-se à originalidade. Não espere a mulher pensar em algo para fugir da rotina. Ligar no meio da tarde e levá-la a um motel, pode trazer consequências boas para a semana inteira. Preparar uma noite romântica ou simplesmente presenteá-la com uma lingerie nova e deixar claro que gostaria que ela a usa-se contigo, pode apimentar a relação de vocês.

Décimo: Atenção redobrada! Mulher quer sim sentir prazer e perceber que o homem se importa com ela. Pergunte, questione e vá decifrando o universo feminino aos poucos. Saber as fantasias e os sonhos eróticos mais íntimos de sua mulher é deixar registrado a sua atitude atenciosa,  satisfazer uma mulher na cama com essa técnica pode ser fácil. Ao terminar o ato sexual, não e hora de ler, nem de fumar, muito menos de ligar a tevê. Aproveite para finalizar o sexo com beijos, deixe-a deitar sob teu peito ou tomem uma ducha juntos.

Aprenda Como Satisfazer Uma Mulher Na Cama Passo a Passo

ATENÇÃO: Você Sofre De Ejaculação Precoce e Deseja Acabar Com Este Problema? Se Você Quer Livrar-se Da Ejaculação Precoce Para SEMPRE De Forma 100% Natural, CLIQUE AQUI!

Comments (3)

  1. Marcos jun 12, 2013
  2. João Paulo jun 12, 2013
    • Ernesto Padilha Ernesto Padilha jun 12, 2013

Deixe Seu Comentário!