Como Fazer Uma Mulher Gozar

como-fazer-uma-mulher-gozar

Não existe fórmula mágica para fazer uma mulher gozar. São diferentes, vivem experiências diferenciadas e podem topar ou não certas aventuras. O que é certo, é que não mudam de opinião quando o assunto e sexo: para valer a pena o homem deve estar disposto à sentir e também dar prazer. Confira cinco dicas de um homem “expert” na disciplina de conquistar mulheres e levá-las ao delírio na cama.

Como Fazer Uma Mulher Gozar, 5 Dicas

  1. Um bom sexo inicia-se em um bom cenário. Para Fazer uma mulher gozar, invente: O local pode ser uma suíte luxuosa com lençóis de linho e travesseiros de pena de ganso. Mas pode ser também um bom motel de R$45 a hora. O interessante é que tenha as características que a mulher que esteja contigo aprecie. Seja coerente. Ambientar o quarto é essencial. Mulher é conquistada por aromas, gostos, o carinho ao arrumar a cama, a decoração. Ainda que não tenha sido feito por você, a intensão será vista com muito valor.
  2. Use a criatividade para fazer uma mulher gozar! Não é necessário ter uma data específica para tornar um momento especial. Brincadeirinhas com cartões ou sms criativos durante o dia para culminar em um sexo gostoso a noite na escada de emergência do prédio será inesquecível. Se a ousadia não for possível, a surpreenda de outras formas: dê uma lingerie nova de presente ou mesmo uma bela joia e diga que gostaria que espera-se por você, usando somente ela. Dê asas a imaginação e atue com originalidade na cama para conquistar a sua mulher.
  3. Massagem erótica para fazer uma mulher gozar. Se ainda não a conhece, é bom se informar. A maravilha é a carta na manga dos “experts” na conquista. Prepare o ambiente: cama ou tapete felpudo. Meia luz e música instrumental. Compre um bom óleo de massagem. Os comestíveis são mais indicados para você poder aproveitar o momento de diversas maneiras. A massagem tailandesa é realizada com o próprio corpo. Peça sua parceira para se deitar com a barriga para baixo e totalmente nua. Você, também nu, iniciará a massagear os ombros dela, a nua, os braços. Seja ousado ao espalhar o óleo. Utilize seu peito, o pênis, os pés para intensificar as carícias. Peça para que ela se vire e continue a massagem. Finalize com um delicioso sexo oral. Sua mulher irá pirar e pedirá mais.
  4. Brinque com ela, para fazer ela gozar! Demonstrar os carinhos que trocam na intimidade em público pode ocasionar alguns problemas para vocês e soar como vulgaridade. Porém, podem ser realizados sem ninguém saber. No mercado, uma das novidades é a calcinha vibradora vendida em sex shop. A lingerie possui um controle remoto que aciona a velocidade e a intensidade das ações. A reação de sua mulher pode ser incrível. Crie jogos deste tipo e fique com o controle. Seja em um lugar público ou mesmo dentro de casa, a brincadeira pode ser muito interessante. Brincar significa fazer um carinho em baixo da mesa, tocar intimamente na sala do cinema. A adrenalina de serem pegos aumenta o prazer. Não exagere. A intenção é ficarem “animados” para incendiarem os lençóis em outro ambiente, mais restrito.
  5. Ouse mais para para fazer uma mulher gozar! Já foi o tempo em que mulher era coadjuvante em uma relação sexual. Dê poder a ela e se surpreenderá. Mulher também gosta de assistir filmes adultos, algumas topam uma visita à praia de nudismo e um convite que poderá aquecer a relação de vocês é para passar uma noite na balada liberal. Não pressione e nem faça nada que a princípio a mulher dizer que não aceita. A familiarização com o ambiente, seja da segunda ou terceira vez que visitarem, pode acender um fogo incontrolável. Ainda que a mulher não tope a troca de casais ou sexo a três, por exemplo, ficará muito excitada ao sentir o clima da balada e a noite poderá se transformar em uma experiência fantástica para o casal.

Aprenda Como Fazer Uma Mulher Gozar, Passo a Passo, Torne-se Um Expert Na Cama

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>