RSS

Como Segurar A Ejaculação Por Muito Mais Tempo

Por: Ernesto Padilha

banner-cura-ejaculacao-precoce-300-250-5Você sofre com a ejaculação precoce? Ao menos sabe o que é isso?  O que causa? Os sintomas? E o mais importante de todos, como controlar isso? Nosso artigo mostrará de maneira clara e objetiva cada uma das respostas acima!

Ejaculação precoce é quando o homem, ao sinal de qualquer estimulo, tem o orgasmo mais cedo que a parceira, e/ou até antes da penetração. Não há uma causa especifica para a ejaculação precoce, no entanto, constatou-se que na grande maioria das vezes é causada por problemas emocionais e na pequena menor parte das vezes, por problemas físicos e hormonais.

A ejaculação precoce é algo que afeta muitos homens quando chegam à pré-maturidade e na maturidade. E é no período da adolescência que essas situações começam a aparecer, o que leva a grande maioria dos jovens que tem esse problema a se tornarem frustrados enquanto essa fase.

Como Segurar A Ejaculação Por Muito Mais Tempo

Se você é adolescente ou até mesmo adulto e sofre com a ejaculação precoce, o primeiro passo que você deve fazer é: Manter a calma. Manter a calma é essencial se você deseja aprender a controlar a ejaculação e prolongar o sexo. Ter calma te ajudará a analisar o que está te causando isso, te ajudará a se conhecer melhor e ainda te ajudará a aprender a se comportar mediante essas situações. Não adianta se desesperar e achar que está tudo acabado sem ao menos você procurar medidas para superar esse problema que na maioria das vezes, cerca de 90% das vezes é emocional e não físico ou hormonal!

Se você ainda é um adolescente e está começando a se descobrir e a ter uma vida sexual ativa, é muito importante que você comece a entender que isso pode ser normal para você e que você precisará de calma para poder superar essa situação da melhor maneira possível.

Na adolescência, nossos hormônios ficam a “flor da pele” e isso faz com que, a partir de qualquer estimulo sexual nosso corpo reaja rapidamente. Talvez você tenha passado muito tempo em abstinência sexual, e isso fez com que houvesse um acumulo de esperma em seus testículos, e quando você sentiu um estimulo mesmo que pouco seu organismo colocou todo esse esperma acumulado pra fora, então mantenha a calma e vá realizando algumas técnicas simples que passaremos a seguir para você que é adolescente e está sofrendo com a ejaculação precoce.

  • Evite ficar vendo material pornográfico sem ter relações com alguém há muito tempo.
  • Sempre que for se masturbar comece a dar intervalos de tempo de alguns em alguns minutos voltando a se masturbar novamente após esses intervalos, tente fazer isso sem ejacular. Após a terceira ou quarta vez, você estará liberado para ejacular. Caso você não consiga segurar por muito tempo, o que é muito normal, não se deixe abater e treine sempre que puder.
  • Evite ficar ansioso de mais com coisas supérfluas, seu emocional também desempenha um papel muito importante no seu autocontrole.

Para quem já tem uma idade mais avançada e não é mais adolescente, o recomendável é realizar algumas técnicas de autocontrole, se não derem certo, o ideal é procurar um médico especialista no assunto e ele encaminhará os passos que você deverá tomar. Alguns tratamentos que você poderá realizar são:

  • Durante a relação sexual, no momento em que você sentir que irá ejacular você para com a relação por algum tempo e depois volta de novo. Esse é o método mais conhecido e o mais eficaz, no entanto, para conseguir fazer-lo é necessário que a pessoa aprenda a ter um autocontrole sobre si incrível!
  • Entenda que você deve alem de se conhecer, estar bem consigo mesmo. Muitas vezes, dívidas, problemas de trabalho, stress em casa e outros fatores externos podem contribuir para uma recaída em seu emocional. Procure superar esses problemas de cabeça erguida e esteja sempre disposto a lutar pelo que você deseja.
  • Existem alguns tipos de camisinha que tem o efeito retardante e/ou possuem o material um pouco mais grosso. Isso pode fazer com que seu pênis fique menos sensível e conseqüentemente você consiga prolongar a relação, já que você irá receber os estímulos com muito menos intensidade.

Se você tentou esses métodos acima e nenhum deles foi o suficiente para resolver o seu problema, o mais recomendado é que você procure um especialista na área e faça o tratamento conforme encaminhado.

E você? Já sofreu com ejaculação precoce? O que você fez para controlar? Comente e ajude outros a Segurar A Ejaculação Por Muito Mais Tempo também!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...

Gostou do Artigo? Então Deixe Um Comentário Para Que Eu Continúe Melhorando

Atenção! Sucesso Total

Me Adicione No Google Plus