Tratamento Para Ejaculação Precoce! Técnicas e Exercícios

tratamanto definitivo para ejaculacao precoce

banner-cura-ejaculacao-precoce-300-250-1Sendo este um dos problemas de saúde que afeta uma grande percentagem de homens em todo o mundo, é natural que existam vários tipos de tratamentos para ejaculação precoce que podem ser utilizados de acordo com a saúde, a evolução do problema e o tipo de vida de cada homem.

A maior parte dos tratamentos para ejaculação precoce nem sequer são medicinais, são apenas mudanças de hábitos, novas estratégias e técnicas que podem vir a ter resultados fantásticos no que diz respeito ao tratamento da ejaculação precoce.

Uma das primeiras coisas a fazer é sentir-se bem consigo próprio: esteja confortável com o seu corpo e com a condição do mesmo, só assim vai perceber quais as sensações do momento e quais as maiores sensibilidades que o levam a atingir o clímax. Conhecendo o seu corpo ao pormenor e as suas reações, conseguirá também prever qual o momento exato em que o orgasmo vai surgir, evitando a surpresa e consequentemente a incapacidade de controlar o momento para evitar também a ejaculação precoce.

Tratamentos Para Ejaculação Precoce

Saiba quais são os melhores tratamentos para a ejaculação precoce.

Posição Sexual
Além de todo o prazer que a escolha da posição sexual poderá trazer para ambos, esta escolha pode também determinar qual a duração da relação em si. Uma posição em que seja o homem a ficar como membro denominador, como é o caso da posição “missionário”, é uma das mais indicadas para controlar a ejaculação, já que pode controlar facilmente a velocidade, a intensidade e no caso de sentir que está a chegar ao clímax cedo depois, fazer uma pausa ou contrair alguns músculos de forma a evitar.

Cremes
Atualmente existem vários tipos de cremes que ajudam na diminuição da sensibilidade sentida pelo homem durante o ato sexual, sendo assim uma das melhores formas de evitar a ejaculação precoce. Com a diminuição da sensibilidade, a relação vai durar muito mais tempo. Este tipo de cremes é aplicado antes da relação começar, contudo existem muitos homens que acabam com reações alérgicas (muito por culpa do desconhecimento das composições dos cremes e das suas alergias) ou que não encaram a relação sexual com a mesma estimulação, já que a sensibilidade é menor. Existem no mercado muitos produtos para tratamento da ejaculação precoce, mas nem todos funcionam, veja: Produtos Para Retardar a Ejaculação Precoce.

Preservativos
Tal como acontece com os cremes, existem vários tipos de preservativos no mercado, sendo que uma das suas características é a diminuição da sensibilidade por parte do homem. Assim, o melhor mesmo é o homem encontrar quais os melhores preservativos, com funções retardantes. Normalmente este tipo de preservativos têm benzocaína no seu interior, sendo que esta é uma das bases dos cremes mencionados em cima para diminuir a sensibilidade. Além de tudo isto, é importante lembrar que o preservativo é a melhor forma possível de prevenir doenças sexualmente transmissíveis.

Relação do Casal
Apesar de não ser propriamente um tratamento específico, em muitos casos uma boa relação do casal, com a comunicação certa, pode dar conta do problema em pouco tempo. Conhecerem bem os seus parceiros, mantendo a comunicação clara e direta durante o ato, pode muito bem ajudar a sua parceira a saber exatamente o que pode ou não fazer para que não atinja rapidamente a ejaculação. Estabeleça uma espécie de palavras chave para os momentos exatos, levando assim a um conhecimento mútuo sobre a situação.

Medicamentos
Existem vários tipos de tratamentos medicinais no mercado, alguns em forma de cremes, outros em spray e até mesmo em cápsulas. Estes tratamentos devem ser recomendados e acompanhados por um médico especialista, evitando produtos que possam causar algum tipo de desconforto ou mesmo doenças mais graves.

Geralmente os medicamentos causam uma espécie de hábito, levando muitos homens a tomarem durante um longo período de tempo, porém nesses casos podem muito bem piorar a situação em detrimento do seu principal objectivo do tratamento para ejaculação precoce.

Quer Conhecer o Principal Tratamento Para Ejaculação Precoce? Clique na Imagem Abaixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>