Dicas De Tratamento Para Ejaculação Precoce

banner-cura-ejaculacao-precoce-300-250-5Aproximadamente 30% da população masculina sofrem com o problema de ejaculação precoce que é tido como a dificuldade de controlar ou retardar a ejaculação durante a relação sexual.O tratamento para ejaculação precoce vem de um diagnostico, que deve ser feito clinicamente pelo urologista através de uma analise do histórico do paciente.

O que pode causar a ejaculação precoce principalmente é de fundamento psicológico, principalmente insegurança e ansiedade podem ser também por razões urológicas como disfunção erétil ou endócrinas como os problemas hormonais.

Qual o Tratamento Para Ejaculação Precoce

Existem muitos e variados tipos de tratamentos que combatem a ejaculação precoce desde técnicas até medicamentos. No caso as técnicas que funcionam como tratamento é como uma espécie de treinamento gradual aonde o paciente vai melhorando a preparação para o ato sexual, diminuindo a tensão e a ansiedade e também através de um desenvolvimento e controle físico com o controle dos músculos da glande.

Alguns cremes de aplicação local têm sido utilizados como tratamento no combate a ejaculação precoce a fim de retardar a mesma, porém o seu uso é limitado justamente pelo fato que os cremes possuem o efeito anestésico diminuindo assim a sensação do pênis como também da vagina.

Em alguns casos o urologista prescreve determinados medicamentos onde auxiliam na redução da velocidade da ejaculação assim também como são prescritos antidepressivos que por sua vez têm sido considerados um dos tratamentos mais efetivos no combate a ejaculação precoce.

Tratamento Para Ejaculação Precoce Com Exercícios e Métodos Naturais

Existe também uma série de exercícios prescritos por terapeutas sexuais como forma de tratamento no controle da ejaculação onde o tratamento mais comum é a técnica do “começa- e para” onde o condicionamento que mantem a ereção por um período mais longo é o ponto principal até que a tolerância ao estimulo sexual seja prolongado gradualmente após algumas semanas.

Outro tratamento bastante curioso, porém comprovado como um tratamento efetivo no combate a ejaculação precoce é a hipnose justamente pelo fato que o problema da ejaculação precoce é considerado um problema psicológico onde através da hipnose o paciente recebe sugestões hipnóticas sobre a ereção durar mais tempo. Há relatos dos pacientes que passaram pelo tratamento de hipnose sobre uma melhora bem significativa com apenas poucas sessões.

ATENÇÃO: Você Sofre De Ejaculação Precoce e Deseja Acabar Com Este Problema? Se Você Quer Livrar-se Da Ejaculação Precoce Para SEMPRE De Forma 100% Natural, CLIQUE AQUI!

Sem Comentários

Deixe Seu Comentário!