Quem já experimentou certamente tem boas lembranças do sexo tântrico. É uma prática milenar já conhecida dos brasileiros.Para quem gosta de curiosidades, é uma boa novidade e pode-se perder até 800 calorias em uma única experiência. O sexo tântrico consiste em prolongar a relação, prendendo a ejaculação o máximo que conseguir. E esta não será uma tarefa só do homem, pelo contrário, a mulher é quem deve apertar o pênis com a musculatura da própria vagina.
Não se consegue efetuar isso do dia para a noite. Daí a importância da mulher realizar diariamente a ginástica íntima. Atualmente, houve uma grande procura pelos cursos que fisioterapeutas ou terapeutas do sexo ministram, ensinando às mulheres como exercitar a pélvis. O exercício é saudável e traz diversos benefícios, entre eles, melhora o desempenho sexual e muitos homens ficam encantados com estas técnicas que as mulheres aprendem e vivenciam com eles na cama.
O Sexo Tântrico
Os exercícios são basicamente de contração e relaxamento dos músculos da vagina em posições, frequências e intensidades diferentes, proporcionando prazer em vários níveis e tornando o sexo mais prolongado. Para as atividades, as mulheres podem usar as famosas bolinhas tailandesas, encontradas em sex shop. O valor pode variar de R$26 a R$80 dependendo do material e marca. O tamanho do colar e das bolinhas, são alterados de acordo como desenvolvimento de cada uma: iniciantes às mais craques no assunto. A atividade aeróbica pode ser feita também de pé, na fila do banco, ou sentada no ônibus, sem ninguém perceber.
Os homens também podem (e devem) desenvolver certas técnicas para melhorar a relação sexual e também para proporcionar mais prazer à parceira. Porém é difícil encontrar grupos de atividades como as mulheres. O homem que se interessar deve procurar na literatura ou em dvds especializados informações sobre o assunto ou ser direto com o urologista e solicitar uma indicação sobre o sexo tântrico.
As primeiras tarefas são em relação ao relaxamento do corpo e equilíbrio da respiração. Afinal, o sexo ativa a circulação sanguínea, aumenta a pressão arterial e coloca uma boa dose de adrenalina no corpo. Faça exercícios de respiração e concentre-se em manter a ereção por mais tempo. Esta prática irá ajudar a minimizar a ejaculação precoce.
O sexo tântrico deixa todos os sentidos bem aguçados e vários casais preferem aproveitar a oportunidade para preparar o ambiente com aromas ou incrementar o momento com gostos diversos. Para melhorar a experiência vá aumentando os níveis de pressão e enxergando o que melhor funciona para o casal. Alguns se lambuzam de chocolate, outros investem em vendas nos olhos e texturas. A brincadeira fica mais bacana quando se tem tempo razoável disponível para isso. Esqueça a rapidinha, se pretende ter o sexo tântrico.
O ideal é experimentar a dois. Vão conhecendo o limite um do outro e curtindo este momento juntos. Pode ser prazeroso, gostoso e muito excitante. O sexo tântrico deixa o casal mais próximo e preocupado com a qualidade e não com a quantidade no sexo.
Sem Comentários