Constrangimento, baixa autoestima, insatisfação, frustração. É assim que se sente alguém que sofre com a ejaculação precoce. No meio tantas questões, uma dúvida parece não ser respondida: sou capaz de curar a ejaculação precoce? De acordo com os especialistas, você é o único capaz de fazer isso, porque tal problema decorre de vários outros problemas emocionais.
No colégio, sempre ouvimos falar sobre QI, que devemos aumentar esse tal de quociente de inteligência. A gente cresce aprendendo que os vencedores são aqueles que têm QI alto. Mais um ensinamento errado que você deve desaprender. Se isso fosse mesmo verdade, um país como o Japão, onde boa parte das pessoas é muito inteligente, inventa sempre tecnologias de ponta para o mundo, não seria também o país onde existe maior taxa de suicídio.
Mas então você deve ser burro para curar ejaculação precoce?
A verdadeira inteligência para curar ejaculação precoce.
Não, você não precisa ser burro. Existe uma inteligência que é muito mais importante do que o QI, porém que ninguém fala sobre ela nos colégios nem nossos pais sabem que ela realmente existe, por isso também não nos ensinam a ter. A pessoa que tem ejaculação precoce hoje é aquela que não desenvolveu o quociente emocional, o QE. Aumentar a inteligência emocional é muito mais importante do que qualquer outra coisa, pois quando nosso emocional está baixo, ficamos burros, agimos de forma errada. Quem sofre de ejaculação precoce precisa saber que para curar este problema deve trabalhar com a parte “emoção” no seu cérebro.
No início desse artigo, foi citado “constrangimento”, “baixa autoestima”, “insatisfação” e “frustração”. São esses resultados de uma emoção abalada pelo desempenho sexual longe do esperado. A parte emocional é tão importante que quando estamos irritados, por exemplo, liberamos uma enzima que causa diminuição de nossa inteligência, ou seja, nos torna burros. Por isso que quando o marido flagra a esposa com outro, fica irritado, ele comete um assassinato geralmente, porque ele perde a inteligência emocional.
Quando o homem que sofre com ejaculação precoce está no ato sexual com sua parceira, a primeira coisa que surge na mente dele são as lembranças das práticas anteriores. Ele então lembra que não conseguiu controlar sua ejaculação e que não satisfez sua parceira como desejava. Logo sua mente fica pessimista e ansiosa, isto é, a inteligência emocional vai diminuindo, fazendo com que ele fique abalado emocionalmente. Resultado: as crenças ruins dele se tornam reais, ele acaba ejaculando rápido demais.
Então aprenda uma coisa: desenvolva seu emocional. Como já citamos outras vezes, a prática regular de exercícios ajuda a melhorar muito nossas emoções. Aquela sensação de saúde e de bem-estar nos faz mais confiantes e diminui nossa ansiedade, resultando num melhor desempenho sexual. Portanto, a melhor forma de curar a ejaculação precoce é desenvolver o seu QE, quociente emocional, e fazer com que sua mente trabalhe a seu favor, pensando coisas positivas e eliminando uma inimiga muito perigosa chamada ansiedade.
Sem Comentários