Algumas mulheres preferem tantas outras formas de sentir prazer do que propriamente na penetração. Isso porque o orgasmo está muito mais ligado à emoções psicológicas, enquanto a ejaculação do homem é atrelada a estímulos físicos.
Daí o motivo de identificar que a mulher quando se envolve com um parceiro, tem uma relação mais afetiva e emocional quando o homem pode simplesmente viver uma atração sem compromissos.
Escolha um momento apropriado que seja só de vocês dois para que tudo seja feito sem pressa e com propriedade. As mulheres gostam de beijos e se forem percorrendo todo o corpo, melhor ainda.
Comece pelos lábios e vá beijando-a alterando a intensidade. Use a língua e vá passeando pelo corpo dela. Quando perceber que ela se arrepia ou a sensação é agradável, volte e repita o beijo. Aproveitar o momento para acariciar o órgão sexual é uma boa ideia.
Fazer uma masturbação em sua mulher pode trazer um prazer imenso aos dois e a brincadeira pode ficar mais quente se ela te masturbar também. Acelere e ao perceber que ela chegará ao clímax, diminua a velocidade e aproveite para sussurrar algo bem excitante.
As áreas erógenas são pontos que devem ser tocados e explorados no momento em que deseja dar-lhe prazer. A nuca, as orelhas, a virilha… enfim, descubra o que deixa sua parceira muito excitada. Que tal acordá-la com carícias convidando-a ao sexo? Isso poderá deixa-la mais animada ainda e inclusive você poderá realizar um sexo oral.
Experimente fazer um sexo oral em sua mulher com um cosmético aquecedor que altera a sensação de calor ou então seja mais ousado e utilize na boca uma bala de menta. Aquela Halls preta pode ter outras funções bem mais saborosas e vocês vão descobrir juntos!
Leve sua mulher ao orgasmo sem a penetração, aguçando todos os sentidos dela. Leve-a para cama e venda teus olhos com um lençol ou pedaço de malha. Vá apresentando a ela algumas sensações de frio, calor e gostos. É uma excelente hora para se deliciar com alguns alimentos afrodisíacos, bebidas quentes ou mesmo o morango com chantilly que é bem convidativo.
Se quiser brincar um pouco, no sex shop encontrará a calcinha vibratória controlada por controle remoto e é uma forma de dar muito prazer. Enquanto a beija, experimente utilizar também os massageadores a pilha, por exemplo. Não são pênis de borracha e sim acessórios que massageiam o clitóris e o órgão sexual. O mais conhecido é o “butterfly” que leva a mulher aos céus.
Ofereça uma massagem da cabeça aos pés e a seduza com o toque de seu pênis pelo corpo dela inteiro. Se o momento pedir e ela aprovar, pode dar batidinhas em pontos estratégicos, beijos demorados e delicie-se quando ela gozar.
A ocasião pode ser um bom momento para ficarem abraçados e você provar a ela a sua capacidade de levá-la ao orgasmo sem necessariamente penetrá-la. Ou ainda o clima pode ficar tão quente que o sexo desta vez pode ser o anal que você tanto quer ou uma posição nova de enlouquecer.
Sem Comentários