Eis uma dúvida que paira na mente de todos os homens em determinadas fases de suas vidas. A razão disso é que eles não têm noção do tempo adequado para se declarar alguém que sofre de ejaculação precoce. Em verdade, não existe na literatura uma afirmação científica que determine o tempo ideal para chegar ao orgasmo. Apenas através de uma entrevista, o médico pode dar o diagnóstico certo sobre a situação do paciente. Porém, existe uma maneira clara e até óbvia de sabermos se estamos passando por este problema ou não; e só assim poderemos saber se precisamos usar remédio para ejaculação precoce.
Toda vez que ouvirmos falar sobre sexo, temos que ter em mente a palavra satisfação. Então isso nos leva a outro questionamento: estamos satisfeito com nosso desempenho sexual? Se você ficar em paz com sua postura sexual, então está tudo bem. Porém, se você não está satisfeito com seu desempenho, logo se declara que você possui ejaculação precoce. Isso também vai depender do poder de autocrítica de cada pessoa. Não devemos nem ser duros demais conosco nem também desleixados. Devemos ser equilibrados quanto ao julgarmos nossas atitudes. A pessoa que dura 2 minutos numa relação sexual e fica em paz, essa pessoa não tem muito autocrítica e essa falta de autoanálise pode prejudicar seus relacionamentos, pois ele não estará certamente satisfazendo os prazeres sexuais de sua parceira e, para piorar, não está percebendo isso.
Assim que você acabar de ler este artigo ( Remédio Para Ejaculação Precoce ), eu tenho certeza que também vai gostar deste aqui: Produtos Para Retardar a Ejaculação Precoce
Então devemos ser realistas. Em média, segundo especialistas, o ideal é que a relação sexual dure 30 minutos. Esse tempo é suficiente para a mulher chegar também ao orgasmo, já que ela precisa de mais tempo para alcançar níveis maiores de prazer. Se você dura menos que isso para ejacular e percebe que sua parceira e você estão em paz, satisfeitos, isso não é problema. Se o contrário for verdade, você sim precisa de remédio para ejaculação precoce. Não se preocupe, a maioria dos homens também precisa, é um problema absurdamente normal.
Remédio Para Ejaculação Precoce Nunca Mais! 2 exemplos de exercícios bem fáceis de seguir.
Um dos exercícios que vou propor exige muita disciplina. O lado bom é que esse exercício você poderá fazer em qualquer lugar, inclusive no trabalho, no carro, no ônibus, dentre outros. Existem músculos chamados pélvicos, estes são responsáveis pela liberação do sêmen. Quando você tem controle e exercita esses músculos, consequentemente você conseguirá controlar sua ejaculação. Mas onde está esse músculo que, ao fazer exercícios neles, terei um bom remédio para ejaculação precoce? Vou pedir para você abrir e fechar a entrada de seu ânus agora, sem dúvidas você sentirá que está mexendo um músculo dentro de você. O mesmo acontece quando você urina e para, nesse caso, involuntariamente você fica mexendo esse músculo dentro de você para parar a urina. E quando você tenta parar a urina, sem querer mexe também com a entrada do ânus.
Eu desafio você a todos os dias, em média 3 vezes, contrair esses músculos por 2 segundos e soltar por 20 vezes. Após um mês, aumente o tempo da contração, deixando por uns 5 segundos agora. E vá aumentando gradativamente. Em poucos meses -alguns conseguem em 3, outros em 4 –, você terá controle sobre sua ejaculação, sentindo-se assim com sua autoestima mais elevada. Fazer isso não impede de você procurar ajuda especializada no assunto, pois seu acompanhamento será profissional e de acordo com suas necessidades.
Sem Comentários