Quando o assunto é ejaculação precoce é sempre bom ter o cuidado de verificar qual a causa dela. Será um fator psicológico? Ou físico?
Neste artigo vou falar um pouco sobre alguns Remédio Para Retardar a Ejaculação.
Quando a ejaculação precoce, depois de várias tentativas com “métodos” naturais (esses métodos já foram expostos neste site) não desaparecer, causando sofrimento e angústia ao homem, há dois caminhos para a cura: tratamento psicológico ou o uso de remédios antidepressivos.
Se o tratamento psicológico não fizer efeito, o médico especialista poderá indicar para você o uso em doses baixas de antidepressivos que retardam a ejaculação como efeito colateral, pois estes remédios aumentam a quantidade de Serotonina no cérebro. A serotonina é um neurotransmissor que atua no cérebro regulando o humor, sono, apetite, ritmo cardíaco, temperatura corporal, sensibilidade a dor, movimentos e as funções intelectuais.
Quais os Remédios Para Retardar a Ejaculação Precoce
O que há no mercado hoje:
Paroxítona, fluoxetina, sertralina e imipramina são alguns dos antidepressivos com ação sobre a região do cérebro que comanda a sensação de orgasmos.
Porém, o uso de antidepressivos requer uma controle no consumo de bebidas alcóolicas durante o tratamento. É que a associação de álcool e remédios antidepressivos pode potencializar, ou seja, aumentar, a ação do álcool ou do remédio, trazendo efeitos imprevisíveis.
Assim que você acabar de ler este artigo ( Remédio Para Retardar a Ejaculação ), eu tenho certeza que também vai gostar deste aqui: Curar a Ejaculação Precoce, Sim você é capaz
Existe uma substância utilizada pela medicina chamada “dapoxetina”. Ela foi desenvolvida para tratar a ejaculação precoce. No início, foi desenvolvida para ser consumida como antidepressivo. É um medicamento de uso esporádico, que deve ser tomado horas antes da atividade sexual. O uso dessa medicação requer cuidados com a ingestão de bebidas alcoólicas apenas nos dias em que se faz uso dela.
Há ainda, os remédios para retardar a ejaculação precoce tópicos, ou seja, medicamentos que devem ser usados no local: são pomadas que funcionam como anestésicos, diminuindo a sensibilidade da glande do pênis temporariamente e, por isso mesmo, contribuindo para retardar a ejaculação.
Sem Comentários