5 Dicas Para Evitar a Ejaculação Precoce

banner-cura-ejaculacao-precoce-300-250-5Problemas em casa, no trabalho, na faculdade, com a namorada/mulher, dívidas, atritos com outros familiares são só algumas das possíveis causas da ejaculação precoce. Tratar da ejaculação precoce e conquistar o autocontrole sobre o próprio corpo é um dos desejos de diversos homens ao redor do mundo. O fato de se ter uma ejaculação muito rápida pode ser um problema para muitos homens, pois eles consideram isso como se fosse uma diminuição da masculinidade e potencia masculina.

Por isso no artigo que se segue vou falar para você 5 dicas para evitar a ejaculação precoce.

A Ejaculação Precoce é Um Problema Sério

Alguns homens chegam até a entrar em depressão devido a esse problema. A ejaculação precoce na sua grande maioria é causada por problemas psicológicos e stress, e quando se junta isso ao fato de ejacular antes do que se espera, pode acabar por fazer o homem de certa forma se sentir inferior e incapaz de satisfazer a própria companheira.

O conjunto dessas atitudes pode causar uma sobrecarga na mente do homem e se ele não encontrar ajuda depressa o problema pode piorar e ele pode ficar pior do psicológico causando até mesmo uma depressão.

Abra Sua Mente, e Procure Ajuda

Geralmente a ejaculação precoce acontece com adolescentes que estão desde agora começando ou tendo sua primeira relação sexual. O índice de ejaculação precoce afeta mais os adolescentes por que eles estão há muito tempo em abstinência sexual, e isso faz com que qualquer estimulo sexual seja o suficiente para que o adolescente ejacule.

Um dos problemas que muitos homens enfrentam ao detectar que estão com o problema da ejaculação precoce é a compreensão da parceira, que muitas vezes não acontece como o esperado e acaba deixando o homem ainda mais preocupado e nervoso.

Na realidade, a parceira desenvolve um papel muito importante na ajuda do controle da ejaculação do homem. Uma companheira bem compreensiva deixa o homem mais tranqüilo e ajuda-o a procurar e aplicar os tratamentos para ejaculação precoce em conjunto. Além disso, ao saber que o problema pode se como psicológico do homem, a companheira pode ajudar a identificar o problema e também ajudar no tratamento do homem.

5 Dicas Para Evitar a Ejaculação Precoce

Para controlar a ejaculação, pode-se ser usado um arsenal de técnicas que em conjunto podem te ajudar de forma super rápida e espetacular a conquistar o autocontrole na hora de se relacionar sexualmente.

Abaixo fizemos uma lista com cinco dicas que podem ajudar a qualquer homem a desenvolver o autocontrole sobre o seu corpo e conseqüentemente prolongar o tempo da ejaculação.

Dica 1 – Respiração

Respirar pode ser de grande ajuda para quem deseja aprender a controlar a ejaculação. Muitas pessoas não sabem, mas manter um fluxo constante de respiração pode ajudar a acalmar a tensão e fazer a relação durar por muito mais tempo.

Dica 2 – Masturbação

Outra dica super eficiente é você ir treinando sozinho através da masturbação. A masturbação deve ser feita normalmente, no entanto, você deve dar intervalos de 2 a 3 minutos para ir se acostumando e deixando seu pênis ereto mesmo sem ejacular. Essa seqüência deve ser feita no mínimo 3 vezes, após isso você poderá se ejacular normalmente. Se você não conseguir nas primeiras vezes não se decepcione e tente outras vezes.

Dica 3 – Cremes

Existem alguns cremes no mercado que tem o efeito de “anestesiar” o pênis, e isso pode fazer com que a relação sexual dure por muito mais tempo. No entanto, o único empecilho é que esses tipos de cremes podem causar reações alérgicas tanto no homem quanto na companheira.

Dica 4 – Camisinhas

Existem alguns modelos de camisinha, que são feitas de um material mais grosso e/ou anestésico o que pode diminuir a sensação do estimulo sexual, prolongando assim ainda mais a relação sexual e retardando a ejaculação precoce.

Dica 5 – Tratamento médico

O tratamento médico é indispensável se os métodos convencionais não funcionarem. Os homens em sua grande maioria têm vergonha de ir ao médico. No entanto, mediante esse e qualquer outro problema, a ida ao médico é indispensável se você deseja realmente se livrar da ejaculação precoce.

E você? O que achou de nossas 5 dicas para tratar de vez a ejaculação precoce? Comente abaixo e contribua com o seu conhecimento!

Sem Comentários

Deixe Seu Comentário!