Acabar com a ejaculação precoce se tornou prioridade para alguns homens que sofrem com esse problema. Confira algumas diferentes maneiras de se controlar a ejaculação e prolongar a ereção.
As maneiras ou técnicas que prometem acabar com a ejaculação precoce variam desde medicamentos como pílulas ou cremes, terapias como hipnose ou práticas de técnicas como exercícios de contração muscular. Mas essas técnicas ou tratamentos podem variar de acordo com o perfil de cada paciente que sofre com esse problema e só pode ser sanado depois de muito treino correto, passado por um profissional.
Também através de uma avaliação clínica é possível descobrir a causa desse problema que podem ser identificados como de fundo psicológico principalmente, assim como fatores fisiológicos também. A disfunção sexual apresenta ótimos índices de cura e a grande maioria dos pacientes que procuram avaliação médica por consequente os tratamentos adequados conseguem a cura e o controle da ejaculação precoce onde algumas poucas sessões dos tratamentos são suficientes para que a melhora do problema já seja perceptível.
A forma mais básica do tratamento rumo a cura para a ejaculação precoce funciona como uma reeducação do paciente e sua parceira quanto o ato sexual normal, onde as duvidas e esclarecimentos são feitas e existe a orientação sobre o tempo de ejaculação e o controle da mesma.
Mas Como Acabar Com A Ejaculação Precoce?
Caso seja necessário um tratamento mais especifico é indicado ao paciente um tratamento que consiste em uma série de exercícios e técnicas para serem realizadas em casa com o objetivo de controlar o tempo da ejaculação como as técnicas de distração, compreensão e a técnica stop-start onde a mesma tem como objetivo fundamental dar ao paciente a consciência do momento da ejaculação, o conhecimento do próprio corpo e por fim o controle do momento da ejaculação.
Algumas medicações tópicas ou de uso oral podem ser combinadas a essa técnica de exercícios físicos desde que seja avaliado e orientado por prescrição médica justamente por esses medicamentos possuírem efeitos colaterais.
Sem Comentários