Você tem problemas com ejaculação precoce? Você tem vergonha de si mesmo por que ejacula antes do que deveria? Está procurando a solução correta para tratar a ejaculação precoce? Mas então como evitar a ejaculação precoce com tratamento?
A ejaculação precoce é um problema sério que afeta mais de 40% da população brasileira, e a internet está cheia de sites e cursos que estão ensinando a tratar esse problema. No entanto, nem todo e qualquer um desses sites pode te dar a informação que você realmente precisa.
A ejaculação precoce é quando ocorre ejaculação logo após ou até mesmo antes da penetração em uma relação sexual. Ou seja, o homem não tem controle sobre essa situação, podendo acontecer a qualquer momento e que conseqüentemente causa transtornos e/ou decepção pela parte do homem!
As mulheres não podem ter ejaculação precoce. Esse é um distúrbio exclusivo do gênero masculino. Ou seja, enquanto as mulheres quebram a cabeça com menstruação e outros problema típicos de mulher, o homem quebra a cabeça com sua saúde sexual!
A Ejaculação Precoce Não Tem Idade
Em grande parte dos casos, a ejaculação precoce aparece em homens jovens e/ou com muito tempo em abstinência sexual. A ansiedade, stress, preocupação e outros sentimentos causados pelo acumulo de hormônios pode causar a ejaculação precoce!
A ejaculação precoce geralmente é ocasionada por causa de problemas psicológicos. Apenas 10% de todos os problemas de ejaculação precoce são causadas por problemas físicos. O que significa que todo homem precisa sim, cuidar de seu psicológico, assim como deseja se manter ativo e regular nas suas relações sexuais.
Como Evitar a Ejaculação Precoce Com Tratamento
A melhor maneira de tratar a ejaculação precoce é prevenindo-a, isso significa que você deve se esforçar para estar sempre bem consigo mesmo. Estar bem consigo mesmo envolve muito mais do que estar sempre sorrindo ou se mantendo livre de preocupação. Estar bem consigo mesmo envolve: Praticar esportes, se divertir, ter momentos de lazer, trabalhar, cuidar da saúde e literalmente curtir a vida, pode te ajudar a reduzir as chances de ter ejaculação precoce na sua próxima relação sexual.
Se você acha que necessitará de algum médico especializado nisso, mas tem vergonha de marcar uma consulta, o que é muito normal no meio masculino, você deve começar a perder essa velha vergonha. Pois isso não irá te ajudar em nada, quanto mais tempo você passar com vergonha de ir a algum especialista, mais frustrado você se tornará e ainda as probabilidades de você ter ejaculação precoce só podem aumentar. Então, o primeiro passo é você assumir que tem o problema e procurar os melhores métodos de tratamento para o problema!
Para quem já assumiu que tem esse problema, deve começar a procurar métodos de se tratar, nesse artigo, traremos algumas dicas bem úteis para quem deseja se tratar da ejaculação precoce sem tomar remédios e substâncias químicas, tudo feito naturalmente, sem interferência de qualquer agente químico. Confira!
Técnicas de controle da ejaculação: Durante o ato sexual é possível sim que você realize algumas técnicas que podem te ajudar a prolongar o ato sexual e retardar a ejaculação. Para se controlar durante o ato sexual você pode aplicar algumas técnicas como, durante o ato pensar em coisas pouco ou nada estimulantes, como trabalho ou dívidas, após isso volte a se concentrar na relação sexual.
Treinando com a masturbação: Alguns ainda preferem usar a masturbação como forma de treinamento para conseguir se tentar se controlar. Para treinar a ejaculação por meio da masturbação, você deve se masturbar e dar um espaço de tempo mantendo o pênis ereto e sem ejacular, após isso, volte a se masturbar e se conseguir, repita o processo.
Uso da camisinha: Às vezes usar a camisinha em suas relações pode ser o suficiente para diminuir a tensão e a sensibilidade no pênis do homem, fazendo com que isso retarde a ereção.
Idade adulta: A grande maioria dos homens que sofrem de ejaculação precoce são jovens e esse problema é comum entre as primeiras relações sexuais. Pela sua imaturidade e falta de conhecimento, esses jovens acham que esse é um problema incomum e acabam por ter vergonha ao se relacionar outras vezes, no entanto esse é um dos problemas que podem ser tratados por meio da prática. Quanto mais você pratica, mais controle você poderá ter sobre seu corpo.
Saiba Que…
Existem com certeza inúmeras maneiras de se tratar a ejaculação. No entanto, isso tudo deve começar de você! Ter força de vontade e coragem para combater o problema é essencial se você deseja controlar de vez a ejaculação! Se quiser mais informações de qualidade sobre o tema: Ejaculação Precoce, recomendo fortemente que acesse o Curso Cura Para Ejaculação Precoce, excepcional!
Espero realmente que minhas dicas tenham te ajudado a controlar e contornar esse problema. Se você gostou do artigo, ou tem algo a acrescentar, comente abaixo!
Sem Comentários