Dicas Para Controlar a Ejaculação Precoce

banner-cura-ejaculacao-precoce-300-250-5Um dos maiores motivos que fazem os homens procurar o consultório médico (isso quando o procuram) é o problema da ejaculação precoce. Todos os dias, milhares de homens jovens e adultos vão à procura de tratamentos e métodos que podem ajudar a controlar a ejaculação de forma precoce.

Mas Como a Ejaculação Precoce Acontece?

A ejaculação precoce acontece quando o órgão genital masculino (leia pênis) é às vezes pouco estimulado ou por pouco tempo e atinge o clímax da ereção. Esse fenômeno se chama ejaculação precoce, e atormenta milhares dos homens ao redor do mundo, cerca de 30% da população masculina mundial.

Geralmente esse problema se torna evidente logo nos primeiros contatos do homem com a relação sexual. Geralmente esse fenômeno acontece em jovens que passam por um bom tempo em abstinência sexual ou que estão começando sua vida sexual agora. Esses jovens simplesmente não conseguem controlar a ejaculação e conseqüentemente sentem-se envergonhados e acabam ficando com a auto-estima ainda mais baixa, o que agrava ainda mais o problema.

Dicas Para Controlar a Ejaculação Precoce

No entanto, pode acontecer de chegar a um ponto em que o problema não se resolve com o tempo e você se sinta transtornado com a situação. O melhor e mais correto a fazer sem sombra de dúvidas é procurar um médico especialista na área. Mas acontece que a vergonha e o preconceito masculino impedem que, apesar de qualquer problema, ele vá ao consultório médico. Mas o que você pode fazer para controlar a ejaculação e ter uma qualidade de vida melhor com seu (a) parceiro (a)?

Às vezes tudo é questão de tempo, quem é jovem e está começando sua vida sexual ativa agora muitas vezes sofre com esse tipo de transtorno, mas para isso, você só tem um tipo de tratamento, dar tempo ao tempo e esperar com que você consiga se controlar cada vez mais.

É interessante também que você comece a se conhecer e a conhecer como seu organismo trabalha. Tire um momento para se vigiar e para conhecer mais sobre você mesmo. Se você souber o que te faz ejacular, e quando faz, ficará mais fácil de você lidar com a situação, pois você já irá saber quando irá ejacular e já poderá se preparar ou avisar que isso irá acontecer.

Grandes partes dos problemas de ejaculação precoce, é por causa de problemas psicológicos, a grande maioria das pessoas que passam por dificuldades, financeiras, de trabalho, amorosas, sentimentais e seja lá qual for a dificuldade, tendem e podem sim adquirir esse problema de ejaculação precoce.

A posição sexual também pode te ajudar a controlar a ereção. A posição sexual mais indicada para quem deseja controlar a ereção é colocando o parceiro por cima. As grandes maiorias dos homens acham difícil controlar a ejaculação quando o parceiro (a) está em uma posição sexual de controle. No entanto, vale a pena testar diversas posições sexuais e ver a qual você consegue se controlar mais, afinal, todos os homens são diferentes uns dos outros e possuem necessidades diferentes.

Desfocar um pouco do ato que está acontecendo pode ser uma maneira muito legal de controlar a ejaculação precoce, apesar de essa técnica funcionar muito bem, nem todos conseguem se controlar o suficiente para pensar em outras coisas que não tem nada a ver com o ato sexual que podem ajudar a controlar a ejaculação.

Tenha Força de Vontade

O principio básico de quem deseja realmente controlar a ejaculação, é a força de vontade, se você sente realmente vontade e confia em si mesmo, você deve sempre batalhar para conquistar um auto controle. Se depois de muita batalha você ainda não conseguir conquistar isso, está na hora de perder a vergonha e procurar um especialista no assunto! O que você achou de nossas dicas de ejaculação? Quais métodos você utiliza? O que dá resultados para você? Comente abaixo e participe do nosso blog!

Sem Comentários

Deixe Seu Comentário!