Quando o assunto é sexo, muitas incógnitas ficam em nossa mente sobre qual atitude tomar. As situações discorrem nas mais diversas maneiras. Estar preparado é fundamental para não transformar um momento que deveria ser de gozo em circunstâncias desastrosas.
Conheça algumas dicas para sair de uma saia justa sem comprometer o prazer, aproveitando o melhor do sexo e evitando os micos.
As melhores dicas de etiqueta sexual ainda é o cuidado com a higiene pessoal. Uma boa escovação dos dentes antes do beijo proporciona carinhos mais frequentes e o casal ficará cada vez mais próximo.
O mesmo vale para o cuidado com as partes íntimas, pois elimina qualquer possibilidade de realizar um delicioso sexo oral em alguém que não esteja devidamente limpo e cheiroso.
Para os homens vale a dica: O dia em que quiser pedir a namorada para fazer o carinho com a boca, lembre-se de maneirar com o que come durante o dia. Isso mesmo: O que você come altera o sabor e o cheiro da ejaculação.
Se a mulher quer experimentar o sexo anal, vale a mesma dica: Higiene local e em alguns casos uma lavagem intestinal será necessária.
Depilar ou não? Depende. Algumas mulheres já têm a sua depilação de preferência e é bom estar com menos pelo possível para proporcionar mais conforto na penetração.
Os homens devem estar atentos, pois desleixo é insuportável e pode tirar o tesão em realizar um sexo oral com os pelos pubianos exaltados. Procure apará-los ou mesmo depilar a região. Reserve um presto barba só para esta função.
Se tiver transado com um colega de trabalho e não sabe o que fazer no dia seguinte, saiba que a sua postura é que determinará o que pode ou não acontecer daqui pra frente.
O melhor é demonstrar uma boa educação e cumprimenta-lo normalmente como se nada tivesse acontecido. Mostrará segurança e separação da vida pessoal e profissional.
Se não houver interesse em prosseguir com a relação, o melhor é transformar o convívio o mais natural possível. Se a empresa permitir e ambos quiserem emplacar um namoro, aí vale colocar em prática todos os jogos de sedução e ousadia – sempre longe do escritório de trabalho.
Namorar na empresa é antiético e muito deselegante. Os dois podem ser punidos e ganhar a antipatia dos demais colegas.
Conheceu uma pessoa pela internet, o clima esquentou e os levarão a um papo muito quente. Sentiram necessidade de usar a webcam e quando menos esperou suas fotos e imagens íntimas estavam por toda a rede.
Nestes casos, o melhor é entrar com processo judicial e bloquear o quanto antes as publicações.
Levar a vida a diante sendo bombardeado por olhares e julgamentos pejorativos, pode ser muito problemático. A brincadeira maldosa é de extremo mal gosto e se alegre, pois na maioria das vezes você ganhará popularidade.
Uma das questões mais discutida é: A mulher deve cuspir ou engolir? E a resposta é muito simples e também muito pessoal. Cada mulher tem um pensamento sobre essa atitude e se comporta diferente com o parceiro da vez.
Em alguns momentos, de cumplicidade e confiança, engolir pode significar proximidade. Lembrando que quando não se conhece o parceiro, pode parecer algo desconfortável.
Existe ainda uma alta probabilidade de contaminação com as doenças sexualmente transmissíveis, ter cuidado é fundamental. Quanto ao gosto, varia a cada indivíduo.
Vai depender do que o homem comeu e do funcionamento organismo. A coloração, o cheiro e gosto sempre mudam. Devido a isso, cuspir ou engolir será uma opção da garota, do momento.
O importante e elegante é que o homem não exija e nem imponha um determinado comportamento e muito menos a mulher transformar o momento em um sacrifício demonstrando caras e bocas de nojo e repulso.
A etiqueta sexual neste caso deve respeitar o desejo do outro e se for fazer, que seja bem feito e com prazer.
Se o homem marca de sair com aquela gata, bebe uns drinques e falha na hora “h”. Certamente não tem muito o que fazer. A noite pode terminar ali mesmo más não significa o fim.
O homem pode e deve falar algo, se desculpar, dizer que estava com muita sede ao pote, contar que está passando por muito estresse no trabalho e convidar a mulher para um novo encontro.
De preferência um almoço, ou algum compromisso onde pode dar vasão para dar aquela “esticadinha” e então desfrutar do sexo prometido.
Mico será se na hora do desagradável acontecimento, o homem começar a chorar, contar longas histórias como justificativa ou simplesmente sumir do mapa.
Uma das opções pode ser delicadamente mudar de posição, acariciar a mulher e leva-la a loucura com o sexo oral.
É uma forma de camuflar o ocorrido e demonstrar que tem o interesse de dar prazer à parceira. Uma saída é convidar a moça para um banho de hidro e relaxar as tensões um pouco, depois voltar para a cama e propor assistir um filme bem picante. Contudo, o homem ganha tempo para relaxar os músculos e voltar a se excitar.
Peça para a mulher dançar sensualmente e a noite pode terminar com um gol de placa. Lembrando que não é regra, alguns homens quando “falham” ficam tão nervosos e desconcentrados que fica impossível entrar no clima novamente. Se perceber que é este o caso, remarque o encontro e vá descansar.
Sem Comentários