Saiba Como Alcançar a Cura Da Ejaculação Precoce

banner-cura-ejaculacao-precoce-300-250-3Saber como alcançar a cura da ejaculação precoce é uma informação que mais de 30% dos homens atualmente buscam.. E neste artigo vou apresentar algumas dicas para você encontrar o que procura.

A ejaculação precoce é bastante típica no início de vida sexual dos jovens, chegando muitas vezes a momentos de puro constrangimento durante as suas primeiras relações. Porém, é importante lembrar que no caso de acontecer apenas ocasionalmente, com parceiras novas e depois de um longo período de abstinência, não é considerado um problema médica, mas sim um pequeno distúrbio que acaba por ser ultrapassado com a evolução da relação.

Você provavelmente vai gostar também do artigo: Como Evitar a Ejaculação Precoce

Existem vários estudos que comprovam que a maioria dos problemas graves de ejaculação precoce aconteceram durante curtos períodos de tempo no início da atividade sexual, podendo ser ultrapassados sem graves problemas. Contudo, com a fala de comunicação entre o casal, com o nervosismo e ansiedade, na maioria dos casos acaba mesmo por evoluir e chegar a um problema sério que só com tratamentos específicos é que desaparece e você consegue alcançar a cura da ejaculação precoce.

Quais Os Principais Motivos Para Você Ter Ejaculação Precoce

A maioria dos problemas que têm como causa a ejaculação precoce são do foro psicológico, no entanto existem também problemas de saúde e do organismo que podem levar a este desfecho. No caso das causas psicológicas, com algum acompanhamento e ajuda da sua parceira, rapidamente conseguirá combater o problema, enquanto que para outros casos deverá consultar especialistas e verificar qual o melhor tratamento para o seu caso.

Como Obter a Cura da Ejaculação Precoce

Existem vários tratamentos possíveis para a ejaculação precoce, dependendo dos sintomas, da idade do paciente e mais importante ainda, do tipo de vida que este leva.

Auto-Controle
Atualmente existem várias técnicas que têm como objectivo prolongar o ato sexual, como é o caso das pausas, das técnicas de compressão ou simplesmente das técnicas da distração durante uns seguros. Estas técnicas têm como finalidade o auto-controlo do homem durante o momento, conseguindo assim controlar a sua estimulação de forma a aguentar muito mais do que seria de esperar.

Porém, atingir o auto-controle durante o ato sexual requer algum “trabalho” anterior, evitando assim testes e mais testes durante a relação que pode causar constrangimento para a parceira e consequentemente para a relação. Por isso, o melhor mesmo é treinar através da masturbação, realizando pausas e distrações para prolongar a ereção e consequentemente o orgasmo.

Ajuda Psicológico
Como referido em cima, a maioria dos problemas de ejaculação precoce têm como base o psicológico, por isso recorrer a ajuda profissional é uma das melhores decisões para quem quer ultrapassar o problema. São poucos os homens que depois de ajuda psicológica profissional não conseguem ultrapassar a situação e controlar a ereção de forma a ter e dar o prazer que tanto anseia. Esta ajuda pode ser tida em conjunto com a sua parceira do momento, conseguindo até encontrar soluções românticas para ultrapassarem o problema em conjunto.

Ajuda Medicinal
Atualmente o mercado está rico em ajudas medicinais para quem sofre de problemas de ejaculação precoce. São cápsulas, cremes ou mesmo preservativas que têm o principal objectivo de diminuir a sensibilidade do pênis de forma a não estimular em demasia. Esta ajuda deve ser requisitada o quanto antes, de forma a tratar o problema o mais rapidamente possível, evitando futuros problemas.

Existem ainda alguns médicos que prescrevem a toma de antidepressivos para ajudar este tratamento, no entanto este tipo de medicamentos tem vários efeitos colaterais e secundários que podem alterar as suas rotinas e a sua vida romântica, por isso não são os mais indicados para obter a cura da ejaculação precoce.

Maturidade
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a ejaculação precoce é muito mais comum em adolescentes no início da sua vida sexual. Por isso, a ajuda e compreensão da parceira e a maturidade do homem, são uma das melhores formas de conseguir ficar mais à vontade com a sua vida sexual, de forma a ter mais controle sobre a sua ejaculação.

Quer Aprender Os Segredos Dos Experts Para Obter a Cura Da Ejaculação Precoce?, Clique na Imagem Abaixo e Descubra.

Sem Comentários

Deixe Seu Comentário!