TENHO EJACULAÇÃO PRECOCE, E AGORA?

Se você tem ejaculação precoce, então faz parte de um grupo numérico de homens que também sofrem com o mesmo problema. Pesquisas apontam que 30% dos homens tem dificuldade em controlar a ejaculação, fazendo com que o sexo se torne um problema para eles, ao invés de ser o que deveria: um prazer. Além disso, os que não possuem esse problema, certamente um dia já tiveram e foram curados. Então essa é a primeira boa notícia: ejaculação precoce tem cura.

Estar nas estatísticas daqueles que possuem esse problema não é motivo de desespero, embora saibamos que quem tem ejaculação precoce sofre por achar que não satisfaz a sua parceira como deveria. Porém o fato de você estar lendo esse artigo hoje já prova que você é muito diferente de muitos que fazem parte desses 30%, porque pesquisas também apontam que a maioria das pessoas não busca ajuda, com vergonha, por constrangimento de exteriorizarem seus problemas tão íntimos. Realmente, são poucos que tem coragem de procurar um médico para falar sobre o assunto, esse é um tabu que raramente será quebrado.

TENHO EJACULAÇÃO PRECOCE, E AGORA?

Não poderia aconselhar você a procurar ajuda, pois isso você já está fazendo ao ler esse artigo. Portanto, já é um começo. Mas agora você precisa aprender as razões que levam você a não controlar sua ejaculação, isto é, as causas da ejaculação precoce. Saiba, antes de tudo, que você provavelmente é uma pessoa ansiosa, porque a ansiedade é a pior inimiga do homem que deseja praticar sexo satisfatório com sua parceira. O homem ansioso não só se torna incapaz de controlar sua ejaculação como também fará o problema psicológico se agravar, chegando até a criar um novo problema muito pior, a disfunção erétil.

Assim que você acabar de ler este artigo ( TENHO EJACULAÇÃO PRECOCE, E AGORA?), eu tenho certeza que também vai gostar deste aqui: Curara a ejaculação precoce

Então antes de chegar a esse ponto, você precisa de ajuda de especialistas no assunto, para que você aprenda que este problema é uma questão de reeducação mental. Sem precisar fazer cirurgias ou ter que se submeter ao constrangimento de mostrar seu pênis para médicos analisarem, você pode mudar crenças enraizadas em seu subconsciente e, assim, se tornar o homem que sempre desejou, sendo capaz de controlar a ejaculação.

Procure, em primeiro lugar, realizar atividades que curem a sua ansiedade, como a prática de esportes, por exemplo. Ou tente conversar com sua parceira sobre o assunto, solicitando que ela o ajude nessa causa (embora essa dica tenha uma exposição pela qual poucos queres se submeter). Mas aprenda uma coisa: você precisa procurar ajuda especializada. E gradativamente sua parceira irá notar sua diferença, fazendo com que sua autoestima volte ao normal e você melhore seu desempenho. É como já foi dito, curar ejaculação precoce é uma questão de matemática, se você segue orientação especializada o seu resultado será exato, nesse caso será a sua recuperação.

Assim que você acabar de ler este artigo ( TENHO EJACULAÇÃO PRECOCE, E AGORA? ), eu tenho certeza que também vai gostar deste aqui: Cura da Ejaculação Precoce

TENHO EJACULAÇÃO PRECOCE, E AGORA?

ATENÇÃO: Você Sofre De Ejaculação Precoce e Deseja Acabar Com Este Problema? Se Você Quer Livrar-se Da Ejaculação Precoce Para SEMPRE De Forma 100% Natural, CLIQUE AQUI!

Sem Comentários

Deixe Seu Comentário!