Top 10 Posições Sexuais Alucinantes

Você está preparado para atingir altos níveis de satisfação e prazer sexual?

Foi pensando em ajudar os nossos leitores que eu fiz uma seleção das 10 posições sexuais mais alucinantes!  Prepare-se para sair da rotina, recebendo e dando muito prazer!

Confira as Top 10 Posições Alucinantes

Posição Peixe-Estrela: o homem senta no chão com os braços apoiados atrás e as pernas abertas e estendidas. De cócoras e de costa para o homem, a mulher deve sentar, encaixando no companheiro. Nessa posição, quem dita o ritmo é a mulher!

Posição Barco a vela: o homem deve sentar em uma poltrona confortável e firme, com as pernas levemente separadas; a mulher senta sobre o homem com os joelhos abertos, encostados no peito e com os pés completamente apoiados na poltrona. O homem segura os quadris da mulher, que ondulam várias direções.

Gangorra: o homem deve sentar com as pernas cruzadas, na posição de lótus e a mulher deve se acomodar em cima dele, com as pernas em volta das costas dele. Nessa posição, o homem vai penetrando devagar, enquanto mantém os braços em volta da cintura da mulher. Como é uma posição privilegiada, com os rostos próximos e mão e braços completamente livres, o casal pode se tocar e beijar á vontade, até o orgasmo.

Posição da Parede: posição super simples, mas muito deliciosa, para as “rapidinhas”! A mulher se encosta-se à parede com as pernas levemente separadas. O homem, que está de frente para ela, levanta a mulher pelas coxas e a segura; a mulher deve se apoiar nos ombros dele.

Encaixe mágico: a mulher deita de lado e o homem fica ajoelhado atrás dela, segurando o quadril e penetrando a mulher.

Cata-vento: o casal deita de lado, apoiado nos braços, olhos nosolhos. A mulher cruza as pernas atrás das costas do homem. Ele envolve a cintura dela com as pernas; coloca uma perna atrás das costas da mulher e puxa as coxas dela, penetrando com suavidade.

A mesinha erótica: o homem deve se sentar em uma poltrona reclinada, com as pernas separadas e os pés no chão. A mulher procura qual a melhor forma de encaixar no homem, tendo uma escrivaninha ou uma mesa como apoio, mantendo os pés suspensos.

Gata Alucinada: o homem deita de costas, com as pernas estendidas e um travesseiro sob a cabeça; a mulher se aproxima dele, de quatro e de costas, com as mãos no chão. A mulher fica no comando, enquanto o homem fica acariciando o bumbum dela!

Ele no comando: para esse, é preciso uma poltrona confortável em com assento largo. O homem fica de pé, com as pernas encostadas num dos lados da poltrona. A mulher se ajoelha e usa o braço da poltrona como apoio, ficando com a cabeça em direção ao pênis e com o bumbum bem erguido. Nessa posição, é o homem quem estabelece o ritmo dos movimentos, e a mulher, fica com as mãos livres para trazer o quadril do homem para mais perto.

Escadinha: em uma escada, a mulher fica ajoelhada de costas para o homem, cada um em um degrau, como se fossem subir a escada. O homem segura a mulher pela cintura, pressionando o bumbum dela, contra o corpo dele. É uma posição perfeita para uma arrepiante penetração por trás. A inclinação dos degraus permite que o homem penetre a mulher e chegue com facilidade ao ponto G.

Quer Aprender As Posições Sexuais Alucinantes Que Vão Levar Sua Parceira Ao Orgasmo Em Tempo Recorde?

Sem Comentários

Deixe Seu Comentário!