O que você acha de proporcionar uma noite inesquecível para a sua amada, com direito a um bom vinho e uma massagem sensual? Você não sabe fazer massagem? Mentira… Claro que sabe, basta querer.
Muitos homens apaixonados perdem a grande oportunidade de proporcionar uma noite mais do que especial para suas companheiras pelo simples medo de não saber fazer as coisas direito. Dizem que massagem é para massagista, que não tem “jeito” pra coisa. Mas vamos mostrar que tem sim.
Para começar, crie um ambiente sensual, propício para uma noite romântica e cheia de prazer. Estenda um edredon no chão, cubra-o com tecidos finos, de cores vibrantes, como vermelho, pink e laranja. Essas cores são muito sensuais e estimulam a imaginação.
Distribua almofadas em torno, complementando com pétalas de rosas e uma vela perfumada ou incenso com aroma afrodisíaco. Coloque uma música de fundo, vista um hobby bem sensual e espere sua amada chegar.
Recebe-a com uma taça de vinho e uma rosa, que servirá para apimentar a sua sessão de massagem. Dispa-a com carinho, deixando que a roupa deslize pelo seu corpo, tornando o momento extremamente excitante. Peça a ela que deite sobre o tatame feito especialmente para a ocasião, ficando de frente para você.
Inicie a noite com beijos sensuais pelo corpo dela todinho. Para melhorar a sensação, você pode lambuzar seus lábios com um gel comestível de menta, que dará uma sensação de frescor no corpo dela e causará arrepios de prazer.
Faça uma leve massagem nas têmporas, passando pelo rosto, em movimentos leves e circulares, fazendo com que a tensão causada pela ansiedade desapareça. Desça pelo pescoço acariciando os ombros e detendo-se um pouco mais nos seios.
Lambuze os seios dela com gel comestível e vá retirando-o com a língua, prestando atenção às reações dela. Todos os movimentos devem ser suaves, despertando os sentidos de ambos.
Faça movimentos circulares no abdômen, alternando a pressão, ora mais leve, ora mais firme. Escorregue suas mãos para as coxas, usando um pouco mais de força. Massageie a parte interna, a parte externa, vá descendo pela panturrilha, utilizando a palma das mãos para pressionar as regiões mais tensas.
Chegando aos pés, com os polegares, faça movimentos circulares e de sobe e desce, deixando sua amada muito, muito relaxada, mas com desejo de quero mais.
Peça para que ela se vire de bruços e posicione-se como se estivesse sentado sobre o bumbum dela. Massageie desde a nuca até o final das costas com a palma das mãos, alternando movimentos circulares e de sobe e desce. Pegue a rosa que deu a ela no início e deslize-a pelo corpo todo, chegando até as coxas. Acaricie a parte interna das coxas com a flor.
Beije suas costas docemente, subindo até chegar à nuca novamente. Roce seu corpo no dela, fale o que está sentindo e como está feliz em fazer algo tão gostoso para ela. Abuse das carícias até que seja impossível ela continuar passiva na brincadeira e deixe a noite rolar.
Sem Comentários